Facebook Twitter Rss Feed YouTube

468x60 Ads

.

Quem Somos

Quem Somos:
Rapmz.blogspot.com é um Blog que foi hospedado em Dezembro de 2011(mais só em Junho de 2012 foi publicado oficialmente), o site surge com o objectivo de levar o Rap Moçambicano Alem Fronteiras no âmbito de lhe oferecer novidades músicais. Neste site somente publicamos faixas, vídeos, álbuns e Mixtapes de cantores e músicos Moçambicanos.
NB: Este Site não publica conteúdos Pornográficos.

O Conteúdo publicado neste site é obtido através da internet, amigos e contribuintes que ajudam no crescimento do site.

Hospedagem de Ficheiros:
Os nossos ficheiros são hospedados nos sites secundários, pois ainda não temos o nosso próprio espaço de armazenamento na internet, futuramente teremos a cortesia de comprarmos o nosso próprio espaço.

Custo:
O site não exige qualquer cobrança de valores e senhas para efectuar qualquer processo dentro do site, se algum dia notar alguma cobrança de valores ou pedido de senha, por favor entre em contacto conosco, pois, tudo o que nós queremos é garantir a sua segurança dentro do nosso site.

Atenção: Caso tenha um produto da sua autoria e queira remove-lo do Blog, por favor contactar-nos clicando em: Contacto

Outros:
inf.rapmoz@hotmail.com
Nota: estes contactos são somente para o caso de alguma questão relacionada com Site.

Agradecimentos:
Os meus agradecimentos vão para si por visitar este blog e em especial para :
Elton(twitter.com/elton_laylowjr), Laslay (twitter.com/laslaynhavene) por ajudarem na promoção do site e para mim mesmo Inácio Vicente Nhavene/Young  Twist ( twitter.com/Young_twistt facebook.com/inacio.youngtwist)